sábado, 22 de novembro de 2008

RAPIDINHAS

Momentos ...

Toda pessoa ao chegar aos 50 (seu meio tempo de vida, cenário otimista...) deveria escrever, não exatamente suas memórias, mas os seus “me lembros”.
Pois, foi a partir dessa idéia que resolvi escrever esse livro – estou trabalhando nele -. São muitas lembranças, a maioria muito boas, algumas nem tanto, mas são lembranças que marcaram minha vida, meus momentos. E o que é a vida, senão uma seqüência de momentos ?

07/07/2006

En français ?

On vas, de tants en temps,
Courrire, Guerrire,
Sourrire…
On vas, tout les temps,
Faire l’impossible
Pour Vivre.

maio/2008

(aceitando correções na escrita, pois, apesar de me virar na fala, minha escrita em francês está muito enferrujada. Assim, leitores fluentes na língua, toda correção é bem vinda. Merci beaucoup.)

2 comentários:

Juliana Guzzo disse...

Para vc pensar em meio aos seus "me lembros"...

"A vida não é aquela que a gente viveu, e sim a que a gente recorda, e como recorda para contá-la"

Gabriel García Márquez

Beto Guzzo disse...

Valeu JU, e como disse o Rubens Alves :
"...cada momemto de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira.
A beleza de um único momento eterno vale a pena todos os momentos..."