quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu Primeiro Vôo

( Uma redação para a escola Dinâmica, do filho Bernardo, aos 12 anos de idade)

" Eu só tinha duas semanas de aula de vôo e já ia pular do morro da Praia Mole. Saí das aulas que eram nas dunas e fui subir o morro. A trilha até o topo é meio cansativa.
Chegamos lá em cima, o dia estava bonito e o visual mais ainda. Eu ia pular com o parapente da escolinha. Estendemos o parapente. Eu me vesti na cadeirinha que não era confortável.
Estava tudo pronto para decolagem, o professor perguntou se eu estava pronto para voar e eu respondi que sim.
Inflei o parapente e sai correndo. Decolei. No início senti medo mas depois me acostumei. Lá de cima o visual era maravilhoso.
Comecei a descer e pousei na Praia Mole.
Quando pousei as pessoas bateram palmas. Estava nervoso. Feliz. Relaxei.
Afinal voei !

27/04/1994

Nenhum comentário: