sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma crônica pra alegrar a segunda-feira ! ( ...como se preciso fôsse...rsrrs)

Bom dia ! Quase 9 horas agora e já estou de pé - imagine só... ! (rsrsrs) - desde às 7 e 30 ! Já fiz a cama, um breakfast gostoso - ainda tomando um cafezinho - já botei as roupas no sol ( sim, faz um sol lindo, apesar do ClimaTempo insistir em dizer que aqui está "nublado com chuvas esparsas" (?)...tststst...rsrs , coloquei mais um lote ( de roupas ) pra lavar, fiz minha ginástica, tomei um belo banho. Respirei o ar puro da floresta que, graças a Deus, tenho a oportunidade de usufruir no quintal de casa, fiz uma pequena meditação na varanda, tomando sol e comendo meu iogurte com granola e ...sucrilhos... ( influência de uma amiga especial...rsrsrs)! Tá frio, apesar do sol lindo e do céu de brigadeiro ( avisem o ClimaTempo, já até enviei uma notícia pro site deles !).
Já dei uma olhada nas notícias , em alguns portais da Internet - nada de novo : meu Flamengo empatou com o Sâo Paulo, o Avaí , daqui da ilha, estreou goleando o Grêmio Prudente ( ex-Grêmio Barueri - queria saber porque mudaram de nome ?!) por 6 a 1 em noite de gala do zagueiro Émerson, que fez 3 gols - tá no site de esportes - e eu começo, agora, a trabalhar - meia-hora, atrasado em relação à minha agenda montada, hoje, às 8 da manhã !
Bem, bom dia e que hoje seja o melhor dia da sua vida ! Pra mim, será ! Carpe Diem ! (olha eu , escrevendo de novo, depois de tanto tempo parado, fazendo essa pequena crônica que , juntamente com as poesias do poeta que julgo ( e insisto em ) ser , adoro fazer !

(Escrito, com certeza, numa manhã de segunda-feira, deste ou do mes passado, no ano da graça de 2010 do calendário gregoriano. ) 21 de maio/2010

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que também vou querer comer sucrilhos... rsrsrsrsrs muito boa!!!!!!bjs

Beto Guzzo disse...

...desde então, sucrilhos , sempre , na dispensa ou na geladeira...rsrssr!!!!