Um lugar para compartilhar o que escrevo. Escrevo para mim, para documentar o turbilhão de idéias que me assola e com vontade de saber se o que escrevo a alguém mais interessaria ler. Tal como um filho gerado, no entanto, o importante é apreciar o feito, com a alegria simplesmente por ter tido a oportunidade - e o tempo - de tê-lo feito. Ficaria incompleta, inacabada, essa minha passagem por essa dimensão, se essas linhas não escrevesse...!
quinta-feira, 20 de maio de 2010
A Melhor Hora de Nossas Vidas !
Por que, certas pessoas, partem tão cedo ? Terão cumprido sua missão ? Ou partem, talvez antes da hora - ah, que presunção afirmar isso, como se tivéssemos controle de quando partir, para assim se referir a essa hora...- , para que cada um de nós se dê conta da finitude do tempo, da impermanência da vida, da importância de viver cada hora como se fôsse, senão a última, a melhor hora de nossas vidas...!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
... para que não tenhamos que sentir o que o nosso querido Quintana já dizia: "Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer".
Mário Quintana
.... Carpe Diem!!!!bjs
...comentário, mais lindo que a própria publicação! Ah, pedir ajuda ao mestre Quintana , não vale!!!
Só visitando ,pra ler os comentários feitos até então.
Postar um comentário