terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Passarinhos

O som de "Here, There and Everywhere", com o Paul, no rádio, me fêz parar por instantes para apreciar a música.
Larguei o teclado do PC , onde terminava um trabalho e olhei pela janela ...
Ao fundo, uma montanha com seu lindo tapete verde e um azul céu a emoldurá-la.
Ao fixar meus olhos na imensidão deste espaço e a voar minha mente com a melodia , percebi um bando de passarinhos a evoluir no vazio,como se dançassem a música que eu escutava !
Às mudanças de acordes , mudavam de rumo, fazendo evoluções de um perfeito balé. Por instantes me deixei voar com êles até que de mansinho todos pousaram num telhado próximo.
O fundo musical ainda tocava as útimas notas da música dos Beatles, quando me sentei e me senti infinitamente deliciado por aqueles breves momentos !

13/02/98 ( Sexta-feira, 18:17 hs )

Um comentário:

Unknown disse...

Quanta sensibilidade... muito bonito...