segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PAI

Tenho saudades de você
Do pai amigo, pai esposo, pai irmão, pai pai
Tenho saudades dos momentos vividos
Dos momentos queridos, jamais esquecidos

Tenho saudades daquilo que fizemos
Daquilo que pensamos em fazer e...
...que não deu tempo !

Tenho saudades das nossas viagens
Das nossas brincadeiras
Das nossas besteiras

Tenho saudades das suas imagens
Do seu sorriso, dos seus olhos pequeninos
Tenho saudades da sua bondade
Do seu amor por sua mulher, nossa mãe
Amor declarado em cartões amorosos
Amor sentido em seu olhar caloroso

Tenho saudades do seu sorriso
Das suas bochechas morenas
Da sua fala pequena
Do seu coração gigante
Para nós, sempre presente...

Tenho saudades pai
Muitas saudades...

12/07/2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsss....bom, muito bom
Pai, ela, mae, ele, mar, sol, asfasto, chuva, mola.......enfim.
É sempre muito bom descobrir palavras.
Parabens!!
Abraços
Rose

Beto Guzzo disse...

Obrigado Rose, pela atenção. E, com certeza, é ótimo descobrir e explorar as palavras.
Beto Guzzo Cruz

Anônimo disse...

papiiii quase chorei agora...que bonitinho...que bom que vc so tem boas lembrancas do seu papai...!!
acho que vc puxou a ele....suas brincadeiras , sua buxexa morena haha....
LOVE U
KIDO II

Beto Guzzo disse...

Ok, Cissa, minha querida Kiddo II, é isso aí, lembranças sempre presentes do seu avô, que é uma pessoa incrível. Foi, aqui na sua passagem conosco e continua sendo lá onde quer que êle esteja, pois sinto sua presença conosco o tempo todo, nos protegendo e nos abençoando, pode ter certeza disso.
Obrigado pelas suas belas palavras. Te amo muito , filha...
Papi